Diretoria apresenta metas e propostas
Publicado em: 18.01.2017
A Diretoria do Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora e Região elaborou um cronograma de ações, a serem implementadas este ano. A partir da apresentação da pauta de reivindicações à PJF, outros temas também se mostraram importantes, entre eles, a necessidade de um debate com os vereadores médicos eleitos para a Câmara Municipal de Juiz de Fora, o debate sobre aposentadoria no setor público e privado, e aprofundamento nas relações com a imprensa e outros setores representantes da sociedade.“Queremos manter o debate em torno da qualidade das condições de trabalhos oferecidas aos profissionais que atuam na área da saúde, de forma que,desde o início, o atendimento já comece de forma mais adequada”, destaca o presidente do Sindmed, Gilson Salomão.
De acordo com o Presidente uma das metas estabelecida é a realização, toda primeira terça-feira de cada mês, de reunião da Diretoria, além disso já foram programadas datas para a realização dos encontros para tratar de questões da aposentadoria como das demais que interessam à categoria.
Pauta PJF
O Sindicato dos Médicos Profissionais de Juiz de Fora e Zona da Mata, após assembleia geral extraordinária, realizada no dia 13 do ano passado, deliberou por encaminhar para a Prefeitura de Juiz de Fora, a pauta de reivindicações para o ano de 2017:.
I- Recomposição salarial através do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acrescida de 7% (Sete por cento) relativos a perdas acumuladas;
II-Implantação de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS);
III-Manutenção da reposição da diferença entre profissionais médicos e técnicos de nível superior;
IV-Implementação de Direção Clínica e Comissão de Ética nos Institutos e região sanitárias;
V-Instalação do sistema de Prontuário Eletrônico em todas as unidades de atendimento;
VI-Implementação de uma política ampla de Educação Permanente;
Data das reuniões da Diretoria
http://www.sindmedicos.org.br/quadro-de-reunioes